ANIMES: Ano Hana

12:21 Unknown 2 Comments

Estilo do Anime: Série
Género: Drama , Romance , Sobrenatural
Autor:
Direção: Tatsuyuki Nagai
Estúdio: A-1 Pictures
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 11
Status do Anime: Completo
Ano: 2011




Sinopse:
Jintan Yadomi e o seu grupo de amigos de infância separam-se depois de um trágico acidente separá-los. Mas uma súbita surpresa obriga-os a enfrentar a sua culpa sobre o que aconteceu naquele dia e enfrentar os fantasmas do passado.
Lista de episódios:
Opinião:
Andava à procura de qualquer coisa para ver na Net quando encontro esta série, não fazia a mínina ideia do que se tratava, porque não me dei ao trabalho de ver a sinopse, mas mesmo assim, arrisquei em ver, e caso gostasse era uma serie com poucos episódios, o que é uma coisa que me agrada porque assim a serie não se torna repetitiva. Não me arrependo nada, esta série é fantástica, na história é muito interessante e comovente. Tenho de admitir que chorei nos últimos 4 episódios.

2 comments:

  1. Já ando para ver este anime há imenso tempo mesmo :)
    Segui o blog, visita o meu se te interessar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ReplyDelete
  2. acessa a galera dos animes.. lá tem muitos animes bons para assistir online!
    http://www.agaleradosanimes.org

    ReplyDelete