Segredo

13:58 Unknown 1 Comments

E tão estranho quando temos o poder de alterar as coisas apenas usando aquilo que sabemos.
O que vem a seguir é não saber se devemos ou não alterar as coisas. Eu não tenho essa coragem, por isso deixei o que eu sabia passar, porque se o contasse faria alguém sofrer, mas passados alguns anos, é estranho como passou tanto tempo e na minha cabeça pareceram minutos, esta verdade outrora escondida por mim, está a vir ao de cima, já foi confrontado com parte dela, mas apenas ajudo quem quer saber, não sou capas de dar a resposta. 
Não sei se no meio desta história sou eu quem possa sofrer e por isso tento enterrar o segredo comigo.

1 comment:

  1. Sei o que isso é! A melhor coisa é saber viver com isso e tentar esquecer. mas se for uma coisa que se possa tolerar, e vendo as consequências eu tentava contar.

    ML

    ReplyDelete